terça-feira, 28 de junho de 2011

até nunca!



it's time to take a deep breath. 
acabou. acabou o sofrimento. é bom pensar que nunca mais vou ter o fantasma de FQ atrás de mim (e o fantasma não é a disciplina). fiz hoje o exame. vou ter nota para aquilo que estudei. não preciso de FQ para nada. não, não estudei para ser a melhor... pelo contrário. se calhar vou ser das piores notas. bue I don't care. vou para aquilo que quero. felizmente ela não foi capaz de me limitar o futuro.
mas melhor... penso "tenho um verão fantástico para viver e apenas 1 ano para deixar esta maldita escola!". depois? desporto até à exaustão!
agora é tempo de verão, de festa. let's do it, bitches!

1 comentário:

Anita disse...

A minha felicidade é mesma, FQ aleluia que me vi livre dela. E espero que tenhas um verão daqueles... Tal e qual como eu quero que seja o meu !