domingo, 12 de junho de 2011

20 comentários:

Marii disse...

LOL? acabas-te por desistir porquê?

Leonor disse...

Obrigada, diverti-me muito :)

Marii disse...

ahahahahhahah , adoro quando as pessoas têm percepções de apetites. Só tu mesmo :)

Leonor disse...

pois é :)

Marii disse...

ora pois dessa não sabia ! Nem curtes manteiga também ?

Marii disse...

queijo na tosta mista é "quelque chose" :)

C. disse...

por acaso acho que nunca dei um beijo à chuva!

inêsbolacha disse...

eu já dei *

Marii disse...

Choca cate! eu também ainda não dei :c

C. disse...

boa marri xD ja dei debaixo de agua nao é bem igual mas parecido xD

Marii disse...

Tem água de facto xD

inêsbolacha disse...

eu já dei à chuva e debaixo de água +65

Marii disse...

Ui bolacha, és toda beijoqueira hahahah

C. disse...

qual foi a lógica do comentario?

C. disse...

esquece, já percebi! parva xD

inêsbolacha disse...

anormal!!!!!

Leonor disse...

Concordo com este post ;)

Leonor disse...

Ainda não sei bem, ou bioquímica ou médica legista :)

Leonor disse...

Pois é, felizmente eu consegui te-la. Eu sempre quis ir para medicina legal. Mas tenho descoberto coisas muito interessantes em bioquímica. Mas vamos ver. Tenho pouquíssimos dias para me decidir -.-

Leonor disse...

Se fosse para o que eu queria ia para os dois :b mas muito provavelmente vou para medicina legal, sei que não me vou arrepender :)