quinta-feira, 16 de junho de 2011

cozinheira nata! (ou não...)


uma vez que estou "de férias" e o meu pai vem almoçar a casa, o almoço sobra para mim. e hoje foi dos dias em que fiz o almoço. a ementa era: arroz de couve e costeletas e porco. lá fiz o arroz (que para principiante, estava bastante bom!) e depois as costeletas.
chegou a hora de comer. meti uma garfada à boca e senti que a carne estava com uma sabor diferente... talvez um pouco salgada. e perguntei ao meu pai que não se pronunciou sobre a qualidade de tal refeição: "pai, não achas que a carne está salgada?" e ele "siiiimm!" mas um sim como se fosse "estive este tempo todo para to dizer, mas não tive coragem... mas já que perguntas, deixa-me soltar isto que trago dentro de mim!". ok... se calhar exagerei um pouco no sal (dizia eu para os meus ricos botões).
quando chegou a minha mãe a casa perguntou-me se estava bom o almoço e eu disse que sim, à excepção da carne que parecia um pouco salgada... e perguntei-lhe "mãe, a carne tempera-se só com sal não é?"... e ela "tu temperaste a carne? é que eu temperei-a ontem!"
boiiiiing! a carne de facto estava com um sabor diferente do habitual... sabia lá eu que afinal estava mas é como a pilha!

15 comentários:

Filipa Amaral disse...

ahaha, adorei essa mini história. ♥

C. disse...

falta-te aí uma coisa. Antes de tudo perguntaste-me no msn se as costelas se temperavam só com sal, ahah :b

C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa Amaral disse...

ahaha, pois coitado. xD

C. disse...

antes de mais calas os cornos porque estas em minha casa e mato-te. e sim, sou a maioooor :DD

inêsbolacha disse...

porque apagaste o comentário? ah já sei, porque tinhas escrito "desfaso-te" e como não sabes como se escreve, voltaste a comentar mas desta vez com "mato-te" ahahahahah

C. disse...

porque que comentas-te exactamente a mesma coisa no meu??! quer dizer disse tanta coisa bonita e tu comentas aquilo. retiro o que disse. Odeio-te!

inêsbolacha disse...

nice :D

AnaM. disse...

ahah boa emneta fofinha :b

AnaM. disse...

ele escreve lindamenteeeee <3

Filipa Amaral disse...

pois é, tudo passa. :)

c. disse...

adorei! isso também já me aconteceu, ahah

c. disse...

estou a seguir-te*

c. disse...

obrigada eu :b

Eli disse...

Ahahahah! Eu costumo ser igual quando ando numa de cozinhar. :)