terça-feira, 21 de junho de 2011

desafio- "10 coisas que mais amo"


este desafio foi-me proposto pela marii e pela leonor, cujos blogs são iamnotaordinarygirl.blogspot.com e lnobre2.blogspot.com, respectivamente.
ora bem... as 10 coisas que mais amo... penso que não será difícil. cá vai:
  1. TOCAR GUITARRA E FINGIR QUE ESTOU NUM CONCERTO EM FRENTE A MILHARES DE PESSOAS
  2. ADORMECER NO SOFÁ
  3. BEBER LEITE SIMPLES FRESCO COM BOLACHAS DE CHOCOLATE
  4. DANÇAR PIMBA NAS FESTINHA DE VERÃO
  5. ESTAR NA CAMA A OUVIR O BARULHO DO SECADOR (é mesmo verdade, adoro!)
  6. CANTAR NO BANHO E USAR O CHUVEIRO COMO MICRO
  7. OUVIR MÚSICA AOS BERROS COM OS HEAD-PHONES E FAZER PLAYBACK EM FRENTE AO COMPUTADOR
  8. FAZER XIXI (e outras coisas xD) E LEVAR O COMPUTADOR
  9. VER TODAS AS MSGS E IMGS DO TLM QUANDO ME DEITO E NÃO TENHO SONO
  10. OUVIR ATENCIOSAMENTE AS CONVERSAS/DISCUSSÕES DOS VIZINHOS (a)
bem, eu decidi pôr estas coisas pois são elas que vos permite conhecer mais intimamente a minha pessoa. escusado será dizer que amigos, família, namorado, rebolo e desporto estão no topo da pirâmide vital! :)

9 comentários:

Leonor disse...

deixei-te um desafio no meu blog, mas já o fizeste :)

Leonor disse...

ainda bem :)

Marii disse...

adoro o parte o 9, também fazia isso quando o meu telemóvel vivia !
e adorei também o 6 porque eu também o faço ahahha

Marii disse...

O 7 também é o meu forte mas a minha mãe está-me sempre a berrar : MARIANAAA ! cala-teeee
é mais forte que eu (A)

Marii disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH, não li a parte do Playback xD


Foi a minha melhor calinada de sempre ahahahahha

Anita disse...

Ahaha que giro :) Eu no 10 é mais por não ter solução, que eles falam mesmo muito alto...

inêsbolacha disse...

pois anita, comigo também! :D

Filipe disse...

Tens algum problema cod? xD

Marii disse...

Mesmo xD
ahahahhaha!