quarta-feira, 15 de junho de 2011

just do it





ri, chora, discute, dorme, come, diverte-te, estuda, bebe, experimenta, nada, joga, observa, contraria, opõe-te, opina, impõe-te, agradece, desilude, gosta, fala, cala-te, dança, lê, canta, escreve, abusa, quebra, adapta-te, adere, socializa, conta, confia, desconfia, admira, conquista, vê, espera, desespera, deprime, relata, isola-te, convive, memoriza, recorda, bronzeia-te, encontra, esconde-te, foge, investiga, exclama, pergunta, mostra, caminha, beija, abraça, voa, imagina, cria, perde, muda, parte, possibilita, impossibilita, corre, poupa, gasta, sente, sonha, perdoa, erra, aprende, sorri, ama, ama-te, cai, levanta-te, luta, ganha, respira, vive. tudo faz parte da vida. parece fácil, mas tenta. sorri para a vida. ama-a como ela te ama a ti. sê feliz. "act more, think less".


«A vida é mais simples do que a gente pensa: basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.»

Kathleen Norris

14 comentários:

adriana m disse...

está lindo princ :)

C. disse...

se fizermos estas coisas todas ao longo da nossa vida, somos de certeza muito felizes :)

Leonor disse...

pois, é sempre bom! amei essa frase :)

adriana m disse...

obrigado eu *.*

angélica disse...

obrigado fofinha ;)

ana pinto disse...

adorei o blog, está perfeito.

sigo.

AnaM. disse...

obrigadaaa $: que post fofinho *.*

Fo ( um nome enorme) disse...

estás a ver a primeira foto, ando a tentar recriá-la há muito tempo, havia de ser giro ser uma original!!

inêsbolacha disse...

ya fo! eu já tenho uma assim com a catarina e mais uma amiga e uma só comigo! ahahah, LOSEER

AnaM. disse...

ó obrigada fofinha. aquilo foi feito com um programa que tenho $:

AnaM. disse...

um dia que querias algo parecido é só pedir fofinha <3

AnaM. disse...

daqui a uns dias já tenho outra vez (:

AnaM. disse...

já está fofinha, gostos não se discutem :b

Rob disse...

adorei o texto....mesmo muito....
a frase é linda