quarta-feira, 1 de junho de 2011

welcome to 2011

não sei se é só comigo. mas quando chega este mês parece, é a felicidade pra qualquer adolescente. em maio já há calor, mas o junho... o junho já é o mês de verão! aquele mês em que nunca mais voltamos a usar casacos! aquele último mês de aulas que, para mim, estão quase a acabar devido aos exames e onde já todos os professores nos despacham, deixam-nos sair mais cedo em todas as aulas, pois já acabamos o programa e já não há nada para fazer. este é mesmo o mês que começa definitivamente a cheirar a verão... cheiro esse que só irá embora em setembro! e isso deixa-me com o auge da felicidade no topo! 1 semana para acabar as aulas? 1 teste apenas? 1 trabalho apenas? bom de mais para ser verdade! depois há exames... mas sinceramente não estou muito preocupada... a biologia tenho a matéria toda fresquinha na cabeça... a FQ nem vale a pena falar! não irei perder muito tempo nela, absolutamente! 
aproveitem este mês e esta altura do ano... pra mim, das melhores! 
por isso... dear JUNE, please BE ABSOLUTELY AMAZING! 

2 comentários:

Marii disse...

tens toda a razão inês arroba :D
Parece que as tristezas ficaram no outono e no Inverno agora é só rir e curtir !

inêsbolacha disse...

that's it! :D