domingo, 17 de julho de 2011

antes malhada que depilada


aqui estou eu, como quase sempre, enfiada no buraco do meu quarto, que por sinal é entre a casa de banho e o quarto dos meus progenitores. neste preciso momento estou a ouvir a máquina depiladora que a minha irmã está a usar... ainda há pouco lá fui ter com ela ao WC e dei por mim a apreciar a situação: ela a depilar-se e a falar com a minha mãe ao mesmo tempo sobre um assunto que não interessa nem ao menino jesus. agora penso "será ela insensível ao ponto de não sentir dor e de se sujeitar a dar conversa à minha sobre tal assunto?". é que, sinceramente, eu para fazer a depilação com aquela maquineta é um valha-me-deus-nosso-senhor! e só faço na parte de cima da perna, porque em baixo é gillette (tenho poucos pêlos e não fica tipo barba, não façam de mim um macaco sff)... e na parte da perna atrás do joelho não consigo fazer mesmo, basta encostar a máquina nessa zona que guincho que nem! 
resultado: normalmente a minha depilação é tipo malhada, num sítio com pêlo e noutro pelado! mas antes assim do que ser atacada por milhares (vá, centenas... ou dezenas) de mini pinças maléficas!

5 comentários:

Sofia Moreira disse...

adorei como sempre :)

Filipe disse...

Eu acho que não fazes com a máquina, porque senão fodias tudo com esse sal todo que iria entranhar-se nas pinças xD

Marii disse...

eu cá nunca fiz com máquina inês, nem quero fazer deve doer de ca*****

Alice pine tree disse...

ja te contei a minha experiencia com a máquina, e não, não é para repetir -.-
"guincho que nem " LOOOL

Inês disse...

contaste? oO