sábado, 16 de julho de 2011

as belas das escovas de dentes

chegada a hora de ir para a caminha (NOT!), fiz o ritual do costume: "lavar dentes, xixi e cama!". eis que dou por mim, enquanto escovava o meu corta-feno (expressão transmontana que significa dentes, para quem não sabe), a olhar fixamente para as escovas de dentes aqui da casa. tanto a da minha irmã como as dos meus pais, estão completamente com as "franjas" viradas para fora e a precisarem de reforma. e como as deles, muitas escovas de dentes já assim vi! agora pergunto-me:



serei apenas eu que só não uso a mesmo escova de dentes durante anos e anos por higiene?

é que escova de dentes minha nunca chegou a tal estado!

11 comentários:

Addle disse...

A minha também está assim :$
mas tem 6 meses. também se estragam depressa!

Sofia Moreira disse...

eu juro que adoro os teus posts xD olha a minha também nunca chegou a esse estado ahah

Sofia Moreira disse...

acredito que sim :p
de nada oh!

Sofia Moreira disse...

:p

Marii disse...

Isso também já me aconteceu n vezes, e depois elas chegam a um ponto caótico mesmo . não sei porquê mas a do meu irmão á a primeira a ficar assim xD!

Matilde disse...

Eu estou sempre a mudar a minha. Sou quase maníaca nesse aspecto :))))

Obrigada pela foto, o post ficou realmente muito melhor;)

C. disse...

ya, também acho! a minha nunca chegou a este estado!

Marii disse...

quando era pequena uma escova de dentes daquelas que tive carregas no botão e escova sozinha ? Era tão gira ! era da branca de neve e então tipo andava sempre as lavar os dentes a toda a hora porque gostava mesmo da escova. Essa por acaso nunca me ficou estilo piaça ou piaçaba ou lá como se chama xD

C. disse...

Olha pra já, cala-me os cornos! Porque ao menos eu, não sou um CASTOOOOR!!!!! como tu, logo fala-me baixinho! ;)

Things disse...

graças a Deus que a minha não fica nesse estado...Mas já vi bem piores..

Teresa disse...

ahah isso deve ter a ver com a foça que se faz. Lavar os dentes quando se está irritado não é boa ideia :\