sexta-feira, 22 de julho de 2011

"de hoje a um ano, chim chim!"


21 de julho, aniversário do pá e, claro está, jantarada. arroz de cabidela, mesmo como ele gosta. pingas na camisa, conversas à mesa engraçadas, gargalhadas e, no fim, os parabéns com a presença do bolo peludo da mãe. pede o desejo, trinca a vela e está feito.
arrumada a cozinha, recordamos momentos passados, vemos fotos antigas, filmes de nós em bebé, onde em 1 hora e tal de filme, eu só apareço nos últimos 15min (desvantagem de ser a mais nova!). nostalgia, ui.
chegou a hora de irem embora... mas "os da casa" permanecem. está a dar a etapa de hoje da volta à frança na eurosport... a mãe no computador não quer ver a novela, então há que aproveitar! tudo colado no schleck e nas paisagens magníficas dos alpes. ele chega em primeiro, mas não consegue a camisola amarela... amanhã espera-se grande etapa! 
o pai está com dores de cabeça e amanhã trabalha, vai dormir. a mãe continua colada no soltitário, enquanto que nós vemos o master chef... bolo floresta negra é o desafio. sai o velho, ficam os novos. acabou. 
agora só resto eu, no computador, a escrever este post e falar com ele no msn.

de facto, não há nada mais valioso do que uma boa noite em família! 

4 comentários:

Addle disse...

Lá disso tens razão. Eu não gosto quando põem os filmes da família, mas quando nos juntamos é inevitável!

Sofia Moreira disse...

adorei!

Sofia Moreira disse...

ahah ainda bem Inês :D

AnaM. disse...

é mesmo, as noites em família são óptimas :)