sexta-feira, 1 de julho de 2011

"escape is just the beginning"



o meu blog encontra-se um bocadito desactualizado e muito deve-se ao facto de estar completamente viciada em "prison break". comecei a ver no domingo à tarde e já estou a 3 episódios do fim da segunda temporada. não tenho feito outra coisa!
queria viciar-me numa série... pois acho que fiz a escolha ideal pra mim! quem nunca viu, aconselho mesmo, porque é realmente fantástica!
btw, não sei se estou mais apaixonada pela série se pela personagem michael scofield (ele é mesmo perfeito! :o)

8 comentários:

C. disse...

oyee! sabes bem*

Leonor disse...

toda a gente me fala maravilhas desta serie! estou seriamente a pensar ve-la! :)

Leonor disse...

vou tentar ver então! ;)

Martinha disse...

ADOREI o blog! E adoro prision break too! :D

мαяιαηαвєяηαя∂єѕ♥ disse...

Tag do teu blog no meu , vai ver (:
http://amicitia-purus.blogspot.com/

Fafe de ... disse...

Eu já a vi, ainda vais ficar mais viciada com as reviravoltas que vão acontecer ao longo da proxima temporada :)
E além disso não é massada nenhuma passar horas a ver os Scofiel brothers, eles não são giros nem nada do genero :P

мαяιαηαвєяηαя∂єѕ♥ disse...

não importa (:
é mesmo só por gostar (:

Fafe de ... disse...

Acredita, ainda por cima é inteligente e todo braveheart a salvar o irmão :)