sábado, 16 de julho de 2011

gato vs pássaro


a verdade é que nestes últimos dia têm-me acontecido coisas bastante caricatas e que ficarão para a história. hoje, foi o dia em que os pássaros ficaram para a história. além de ter visto 2 pássaros mortos, completamente esmagados na estrada, tive um pássaro a voar pela casa!
tal acontecimento deveu-se ao facto de eu ter um fogão a lenha em casa e, como tal, tem um tubo por onde sai o fumo... e neste caso, por onde entrou o pássaro! o bicho andava desesperado dentro do fogão... vai daí, o meu pai abre a porta numa tentativa de o apanhar... mas claro está, o pássaro voou! mas, como todos sabem, eu tenho um GATO em casa... já estão a imaginar o sucedido! o rebolo maluco atrás do pássaro, a minha mãe aos berros "ai que ele vai-me partir tudo!!!", eu a rir-me como perdida e o meu pai a correr atrás do pássaro para tentar apanhá-lo! mas como o instinto de caça não falha, o rebolo deu tal salto que abocanhou o pássaro no ar!! com a aflição de ver um assassinato dentro de casa, a minha mão berrou e o rebolo assustou-se... e soltou a presa (ca burro também!). 
final da história: o rebolo fugiu para o meu quarto com o berro da minha mãe, o meu pai apanhou o pássaro, deu-lhe aguinha e soltou o bicho pela janela fora!
the end!

4 comentários:

Addle disse...

Os teus dias são sempre tão animados? xD

C. disse...

és deficiente, por isso é que te acontecem coisa destas xD (admite, fui bastante querida)

Sofia Moreira disse...

está mesmo giro ahah xD

Rob disse...

grande evento!!! o rebolo é sempre um orgulho, mesmo sendo burrinho, não deixa de atingir as minhas expectativas! xD, só espero que ele não tenha partido mesmo TUDO! seria mesmo mau que quando ai fosse não houvessem cadeiras para me sentar, xP