segunda-feira, 11 de julho de 2011

o maior cego...


às vezes passamos anos com pessoas que achamos que conhecemos na perfeição e acabamos por concluir, ao longo do tempo, que, afinal, são completamente anónimas ou o contrário daquilo que pensávamos que elas eram.
já outras vezes basta não conhecer muito as pessoas para ver aquilo que elas são... normalmente vê-se isto nas pessoas desonestas, com humildade zero e completamente "armantes"! 
felizmente, raramente me engano em relação às pessoas, por isso nunca me aconteceu o primeiro caso que citei... já o segundo está a acontecer na minha vida. 
infelizmente, só não vê quem não quer ver! já estava tudo melhor, tudo ultrapassado... até o dia de ontem em que realmente pude ter a certeza do tipo de pessoas que eles são! só tu é que não vês isso. e, no fim de tudo, eu é que me f*do! 

10 comentários:

Alice Pinheiro disse...

É que nem preciso de perguntar de quem tas a falar, so essa frase da falta de honestidade e afins dá logo pa ver quem é! -.-

Inês disse...

wow, não estou sozinha nisto! obrigada alicia *

Filipa Amaral disse...

gostei *

C. disse...

Concordo com a alice, não é preciso saber muito para se perceber!

Inês disse...

enfim...

Filipa Amaral disse...

de nada. :)

Leonor disse...

Sei bem que está! :) em relação ao que tu disseste é um pouco complicado quando a pessoa em questão da-se exactamente com as mesmas pessoas que eu, vai aos mesmo sítios que eu -.-
Espero que passe, obrigada querida :D

Leonor disse...

sei que sim querida! obrigada :)

Marii disse...

então ines ? what's up ?

Marii disse...

ainda bem babe :)