sábado, 16 de julho de 2011

mais de meia dúzia

depois de muito implorar à minha progenitora para comprar nutella para fazermos crepes, lá veio ela hoje do supermercado com todos os mantimentos necessários para a execução de tal maravilha.
e foi precisamente neste momento em que o rebolo, gato mais pedrado e maluco de sempre, decide fazer mais uma das dele: partiu 7 ovos, todos estatelados no chão!
reacção da minha mãe (com os nervos no seu auge): "AH FDP DO GATO!!!"
como não poderia deixar de ser, eu e a catarina (que está alapada no meu lar), escachamo-nos a rir e eu fiz questão de guardar para sempre o momento. eis a prova do crime:


e sim, fui eu que limpei esta merda toda do chão!

9 comentários:

Addle disse...

logo sete! não admira que a tua mãe tenha ficado chateada!
a minha hoje também vomitou no chão e quem teve de limpar fui eu.

Sofia Moreira disse...

ahah acontece-te sempre algo fixe xD

Sofia Moreira disse...

ahah ja deu para reparar xD
eu tinha mais fotos dele e de outro gatinho mas não sei onde estão :( eu não gosto muto porque ficou tremida ._.

Sofia Moreira disse...

ainda bem que gostas Inês e obrigada ow :)

Sofia Moreira disse...

:)

Maria disse...

ahah, é por estas e por outras que a minha mãe não deixa os meus gatos estarem dentro de casa xb

Matilde disse...

Xiii que chato!

Mesquita disse...

A ti a todos LOOOL
Depois conto-te .|. :D

Rob disse...

é isso aí rebolo, és cá dos meus!! xP