quarta-feira, 13 de julho de 2011

o caixa de óculos


é o valha-me-deus-harry-potterano no facebook. está tudo em stress: "a melhor saga de sempre vai acabar!"; "não estou preparado para o fim!"; "não pode seeeeerr!!". já eu sou mais do género "a saga do primeiro filme que me fez adormecer no cinema vai acabar? aquela em que há feiticeiros e que o bom tem uma cicatriz na testa e que é o bombo de porrada do mau, mas acaba sempre por ganhar? olha quem diria...". de facto este tipo de histórias não me cativam minimamente. é como os filmes de terror... muito medo, muito medo... basta passar-me pela cabeça "É TUDO IMPOSSÍVEL NA REALIDADE!" que o medo vai logo c'os porcos!
para os fanáticos do harry potter tenho uma coisa a dizer: feiticeiros sempre podem vê-los no disney channel, em weverly place! 
btw, respeito quem gosta e percebo a vossa "dor", não levem a mal este post! ;)

5 comentários:

Addle disse...

por favor, só não compares o Harry Potter com os Feiticeiros do Waverly Palce.
era só isso :)

p.s.: eu percebo e respeito quem não gosta. isto foi dito sem maldade nenhuma, ok?

Filipe disse...

Uma saga deveras desinteressante para mim, visto que no ultimo filme quase que plantei no cinema -.-

Anónimo disse...

Sinceramente, nem me lembro de ter visto o 1º...
Em relação aos filmes de terror, há alguns verídicos!! Isso sim, assusta (ex: o exorcismo de Emily Rose).

"July"

Inês disse...

já vi um exorcista... mas admito que não foi nas condições favoráveis pra se ver um filme de terror e não estava com muita atenção. já agora, july... conheces-me? eu conheço-te? :p

BlueBlood disse...

Alguém que me compreende neste universo em que o Harry é Deus --'