segunda-feira, 18 de julho de 2011

o respeitinho é bonito...


se há coisa que me irrita é ver pessoa a gozar/falar mal de determinadas profissões, nomeadamente aquelas em que não é preciso nenhuma licenciatura para se exercer. 
se há profissão que respeito é a de cantoneiro (mais conhecidos como homens do lixo). para além de terem um horário bastante complicado (das 5 da manhã até às 11 mais ou menos [pelo menos aqui em alijó] e das 20h30 até às 3 e 4 da manhã [na invicta é assim segundo uma reportagem no porto canal]), já imaginaram o que era um rua repleta de lixo? além de não conseguirmos por um pé fora de casa, o cheiro não devia ser o melhor... e para mau cheiro já basta o verão (se é que me entendem...)! btw, quem iam ficar felizes com isto iam ser, sem dúvida alguma, as moscas, com tanto monte de merda!!!

4 comentários:

Addle disse...

Eu lembro-me quando houve uma greve de homens do lixo aqui em Lisboa e isto estava lindo! Como é que um dia sem haver recolha de lixo pode por as tuas tão porcas?

Sofia Moreira disse...

tens muita razão xD

Filipe disse...

És burra, só gostas de merda xD

Helena TT disse...

Adorei o blog, muito original e variado. Continua o bom trabalho :)
E já agora, concordo com a tua opinião neste post! xD

Estou a seguir ;)