sábado, 23 de julho de 2011

rest in peace ♥


é uma pena tanto talento se ir assim. pode ser que sirva de lição a muitos que a vida da droga não é de todo uma loucura e um mar de rosas, ya? 27 anos, um futuro brilhante na música, músicas excepcionais graças a uma belíssima voz... tudo isto substituído por vícios que cada vez mais afectam a nossa sociedade. a verdade é que hollywood acabou de perder uma grande estrela. o que vale é que a obra fica para que possamos (pelo menos eu) recordá-la para sempre! ainda bem que nos mostraste o teu talento...

AMY WINEHOUSE ♥
1983-2011

13 comentários:

Addle disse...

Eu adoro as músicas da Amy, mas isto já se esperava. É pena uma pessoa com tanto talento e com uma grande voz ter desperdiçado a vida.

AMiudaDoPuffLaranja disse...

Também eu :c é uma perda enorme para o mundo da música. Mas como disseste ela deixou-nos talvez o seu melhor :)

Sofia Moreira disse...

não gostava assim tanto dela xD

Leonor disse...

fiquei escandalizada :0
rip amy! <3

Catarina disse...

enfim...mais um vozeirão perdido.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

e as drogas vão levando tanta gente

inês disse...

o mesmo que aconteceu cm ela, que cm 27 anos morreu, aconteceu cm o kurt cobain e cm o james morrison, tbm grandes ícones da música e do rock... pessoas com um talento enorme que se perdem por esses caminhos, mas todos eles sabem no que se metem e em que vidas andam!

Sofia Moreira disse...

eu não :c

C. disse...

ainda só li cento e tal paginas mas estou a adorar! ainda não vou nas piores partes mas mesmo assim já estou chocada com a facilidade que eles tem em arranjar as coisas!

Leonor disse...

ora nem mais! :)

inês disse...

pois, é isso mesmo! e criticam-nos por isso, mas esquecem-se que a fama só os leva por esses caminhos

Filipe disse...

Muito mesmo <3

Mesquita disse...

E é mesmo :O
É que nem imaginava isso xD
foi so uma imagem engraçada que encontrei a procurar grow up