quinta-feira, 14 de julho de 2011

só não apreendam a carta à senhora, por favor!

e se ontem foi o dia em que lavei os dentes com creme de barbear (a embalagem era como um tubo de pasta dos dentes e dizia "colgate palmolive"... enganou-me mesmo!), hoje foi o dia em que assisti, na 1ª fila, a um "acidente" entre um BMW e um carro super caga latas, no parque de estacionamento do intermarché aqui da parvónia!
eu nem era para sair de casa... mas saí. e até era para ir com a minha mãe às compras... mas fiquei no carro! algo me dizia que algo de fantástico ia acontecer!
mas melhor do que isto foi a justificação que a "assassina" deu: "oh meu deus! eu tenho a carta... há pouco tempo... e... enganei-me no pedal... queria travar e acelerei!". pois bem... minha senhora, já se sabia qual ia ser o resultado... a 20cm da frente do carro (BMW) por prego a fundo... MAS QUE MOSSA!!! 
para animarem deixo-vos com esta música do emanuel:


"mas meu amor gosta que meta, gosta que eu meta, PREGO A FUNDO!"
se bem que este prego a fundo é bem diferente do que referi acima!

8 comentários:

Addle disse...

então enganou-se no pedal, hein? pronto, tá bem.
um creme de barbear que se chama colgate? possa, que azar. chegaste a lavar mesmo os dentes ou reparaste?

Alice pine tree disse...

Ahaha, trocou os pedais, se eu tivesse la partia-me a rir no meu da situação toda xD
Coitada da senhora, com o dinheiro que vai ter que gastar para a compostura do BMW comprava outro "caga latas" ..:b

Inês disse...

yaaa eu grizei-me toda xD tive que me esconder atrás do banco porque a mulherzinha tava-me a micar! btw, o BMW era da professora filomena... aquela que ta na biblio da escola, sabes?

Addle disse...

sim, acredito que o sabor não fosse muito bom xD

Sofia Moreira disse...

ahah adorei mesmo!

Sofia Moreira disse...

acredito e a cena da pasta dentrífica também está um mimo ahah!
ele é mesmo fofinho :)

Sofia Moreira disse...

ahah teve mesmo piada acredita xD

Marii disse...

AHAHAHAHHAHAHAHAHA este post tá demais e a ideia do pimbas do emanuel está perfect ! morri a riiir !