quarta-feira, 13 de julho de 2011

toniii, faz-me um like!


realmente o facebook é coisa espectacular. através dele, além de sabermos a vida de toda a gente (sim, todos os passos que dão, pois há gente que só falta mesmo dizer "estou a cagar"), acabamos por não "resistir" e também expomos um pouca a nossa vida. e é aí que sabemos o quanto as pessoas gostam ou não de nós. já tenho visto coisas nos outros e mesmo no meu mural do género:

    - "tive um acidente de viação! -.-" - x pessoa gosta disto;
    - "perdi tudo que amava!" - y pessoa gosta disto;
    - "super doente! -.-" - z pessoa gosta de isto.

e assim por diante... agora pergunto: será que os facebookianos realmente sabem o significado do verbo "gostar"? ou será que usam o botãozinho do like para dizer às pessoas "não te suporto e só te desejo mal!!"?

4 comentários:

Addle disse...

às vezes também tenho essa sensação! mas também não fazem um botão de unlike xD
mas acho que pensam nisso como "eu li o que escreveste mas não me apetece comentar"

мв♥ disse...

ahaha , isso mesmo , tinha no blog também a dizer que estava doente e apareceram 2 likes acho xddd

Nádia disse...

Hahaha, realmente!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

AnaM. disse...

eu cá não gosto nada do facebook fofinha o: