terça-feira, 12 de julho de 2011

wish me luck!


o meu quarto vai ter este aspecto depois de:

  • arrumar as folhas e livros de B/G e FQ (ainda dos exames!);
  • arrumar a roupa lavada que levei para as caldas;
  • arrumar a montanha de roupa que tenho na cadeira acumulada desde a festa de vilar de maçada;
  • arrumar a m*rda toda que tenho em cima da cómoda e mesinha de cabeceira (lentes, garrafas de água, chaves, carteiras, colares, relógios, pulseiras, ...);
  • fazer a cama;
  • limpar o pó e aspirar.

e pronto, vai ser esta a minha tarde, já que o tempo não permite uma fuga até à piscina! -.-

4 comentários:

c. disse...

eu também tenho de arrumar o meu, mas sinceramente, não estou para aí virada :b
ahah, boa sorte*

Rita Super-Mulher disse...

Além de sorte, é preciso força de vontade para isso tudo ahah

Rita Super-Mulher disse...

Boa ;D

c. disse...

eu ainda tenho de arranjar 'coragem' :b