segunda-feira, 8 de agosto de 2011

99% mulher, 1% homem


aconteceu enquanto fazia um zapping. eis quando passo pelo canal 8 da meo, sic mulher, vejo que está a dar o programa "mais mulher". tal como o nome indica, o programa deve tratar assuntos femininos, com pessoas do sexo feminino (penso eu, uma vez que nunca vi o programa). e não é que estava lá o convidado certo para fazer o programa? cláudio ramos!
sim, porque estranho, estranho seria o programa chamar-se "mais homem" e estar lá este parasita...


p.s.1- afinal voltei a postar qualquer coisinha antes do que eu pensava. obrigada cláudio ramos (NOT!)
p.s.2- o olhar dele à el matador na imagem dá comigo em doida! (NOT x2!)

11 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Esse programa recebe igualmente homens ainda que sejam na maioria mulheres a falhar dos mais variados assuntos. Ele deve ter ido mais uma vez fazer corte e costura e esse é, sem dúvida, um tema de mulheres. Papel que faz igual no programa da Júlia Pinheiro :$

Rita Super-Mulher disse...

Sim, eu entendi xD

Catarina de Sousa disse...

Como eu gosto de dar uma olhada neste blogue x)

Sofia Moreira disse...

que tolinha x)

Filipe disse...

Sim porque essa parte da maria é a que toda a gente lê praticamente xD

Já sacas-te, mas de certeza que não deu tudo, pq precisas de outras expansões muahah

Em relação a este post, ele, o j.c.branco, j.baiao e afins podiam era juntar-se todos, fazerem uma orgia e morrerem com tanto prazer, tipo era um favor que faziam para não porem os programas da TV ainda mais desesperantes!

Catarina Costa disse...

ahahah, post muito bom! x)
estou a seguir ♥

Sofia Moreira disse...

vou privar, se quiseres continuar a seguir, deixa o email com que inicias sessao no blog :)

Inês disse...

sofia, o mail é: euamodesporto@gmail.com ;)

Matilde disse...

Nem sei que diga... :)

Teresa disse...

bah, acho que ele se enquadra melhor num 'mais mulher' do que 'mais homem' ^^

Teresa disse...

bah, acho que ele se enquadra melhor num 'mais mulher' do que 'mais homem' ^^