quinta-feira, 1 de setembro de 2011

almost there


sim, eu sei que é difícil, porque és o maldito do mês que traz a escola de volta (e este ano trouxeste-a com o pior anúncio de sempre do regresso às aulas do continente!). mas apesar disso, acho que até vai ser um ano muito positivo. eis as razões:
  1. juntaram as turmas e vamos estar finalmente todos juntos.
  2. é o último ano nesta maldita escola e depois, FADEUP espera-me!
  3. apesar de te ires embora, vai ser um grande teste à nossa amizade. agora é que se vai ver se realmente supera tudo (e vai superar!).
e não, não estou doente quando digo que até estou ansiosa para que as aulas comecem! :b


9 comentários:

pp disse...

espero q seja ! e espero q entres na FADEUP... Já eu... :( estou com medo ...

Inês disse...

eu tb espero entrar! e tb espero que entres como é óbvio! e com um 14.8, é óbvio que entres! mesmo que seja na 2ªF! o que interessa é ficares "lado a lado" comigo! :b

Sofia Moreira disse...

sim, ficou mesmo fofo :p

pp disse...

oh não sei se consigo.... :( mas também desde q tu consigas... e q realizes o sonho da tua vida... esta tudo bem !

Inês disse...

e tu o teu! o nosso vá! tb dizias que não ias conseguir no exame e foi o que viu! do hoje a um ano falamos! ;)

pp disse...

espero q falemos mas q estejamos os dois contentes ... :|

Inês disse...

óbvio que sim! vamos ver os dois o bonequinho azul a saltar quando formos ver os resultados das candidaturas! :D

Alice pine tree disse...

Vão conseguir os dois pfv! apliquem-se bem este ano!

Obs: tb odeio a publicidade do regresso as aulas do continente --'
Só por isso vou comprar as coisas ao JUMBO!!! +65

Inês disse...

tb já ponderei isso alicia, continente este ano sucks! e sim, vamos conseguir os dois! este burro é que pronto, ta-se a armar!