domingo, 25 de setembro de 2011

9 comentários:

cristiana. disse...

ahahahah, não és a única a pensar assim!

C. disse...

eu também! :)

Rita Martino disse...

Ah... por acaso eu vivo perto do estádio do Dragão, mas tbm não costumo ir lá muitas vezes porque o meu pai é do Benfica e a minha mãe não gosta de futebol xD De vez em quando é que o meu pai me consegue arranjar bilhetes para ir para os camarotes onde estão os familiares dos jogadores e assim e eu vou xD a última vez que fui ver um jogo foi em Abril, o Porto-Sporting :)

Rita Martino disse...

Ainda bem que achaste boa ideia! :)

Rita Martino disse...

ahahah esta imagem diz tudo xD

Rita Martino disse...

O meu pai tem amigos que, às vezes, lhe arranjam aqueles bilhetes, por isso é que vou, senão não ia xD mas digo-te já que nas bancadas "normais" é que se vive mesmo o espírito do jogo. Nos camarotes é tudo mais selecto... a parte boa é que tem comida e bebidas à descrição xD ahah

Rita Martino disse...

Tu vives onde mesmo? :)

Rita Martino disse...

Conheço! Já aí estive a passar um fim-de-semana, mas já foi há bastante tempo, eu era pequenina :)

Litopedian disse...

Hahahahhaa, é isso mesmo! xD