sábado, 17 de setembro de 2011

Ei-lo


Aqui está o pombo perneta que habita na minha terrinha.

7 comentários:

adriana rodrigues disse...

ahah :)

Jú S disse...

ahah, desejo já boa sorte xD
tinha concorrido para medicina dentária, mas como está visto, não entrei.

Leonor disse...

Muito obrigada Inês! ;)

Rita Martino disse...

Muito obrigada pela força :)

Eu acho que pelo menos 20% da nota de candidatura devia avaliar a vocação que a pessoa tem para a profissão. Porque ter muitos vintes e dezanoves não é sinónimo de ser uma grande médica.

Rita Martino disse...

Ai a sério? Que mau aspecto... Eu ainda nem sequer tive coragem de ligar o canal 12 da MEO xD

Olha de segredos existem alguns repetidos - "somos um casal falso", "somos um casal", "sou a cúmplice da voz". E depois existem os novos - "Matei um homem" :o, "Sou filho/a de um Bispo", "Pressinto a morte", "o meu ex está na casa" e os outros não me lembro xD

Rita Martino disse...

Aquilo não vai ter jeito nenhum... E a quantidade de loiras oxigenadas que há lá dentro? Ainda por cima com os cabelos mal pintados xD

Rita Martino disse...

Oh, muito obrigada! :)