terça-feira, 13 de setembro de 2011

Goodbye Summer Break

custa saber que daqui a uns meses me vou voltar a sentir assim -.-

E é com muita tristeza que digo que hoje é o meu último dia de férias. As férias mais esperadas o ano todo, terminam hoje. É já amanhã que a rotina volta... Até ao Natal, que é quando temos as nossas próximas "férias".
Tenho vindo a criar grandes expectativas em relação ao ano que se segue... Sei que tenho que estudar bastante, principalmente Matemática, pois tenho exame no fim do ano, e também Química, uma vez que vou a zero para o 12º, devido ao desastre de professora que foi a do 11º. Mas habituada a isto estou eu... Por isso acho que me vou "safar" mais uma vez, e voltar a ter as boas notas que tive no 10º ano.
Afinal é o ano que depende da realização (ou não) do meu sonho. E é também o primeiro e último ano com as turmas juntas (o que é fantástico :D).
Para todos os estudantes que frequentam este blog, muita sorte e muita força para este ano lectivo! E para os estudantes de 12º... Pensem que é este o ano de Lloret (ou de quaqlquer outro destino de viagem de finalistas)! ;)

3 comentários:

Anita disse...

Eu tento pensar que é o ultimo ano no secundário e que se passar tão depressa como este ultimo então nem há-de custar assim tanto. Boas aulas e bom ano lectivo também para ti :)

Rita Martino disse...

Há um ano por esta altura, podia ter sido eu a escrever este texto :) na minha viagem de finalistas fui a Itália, visitei Roma, Florença e Pisa :)

Muita força para este ano lectivo! Luta pelo teu sonho, e se não o alcançares à primeira, luta outra vez. Nunca se deve desistir! Boa sorte para tudo :)

Rita Martino disse...

Por acaso foi uma viagem em grande! Adorei! :)

Eu estou à espera que saíam os resultados das candidaturas. Saem dia 19. Candidatei-me a medicina, porque o meu sono é ser médica, mas, infelizmente, não estou confiante que consiga, visto que no exame de matemática tive 15 :s Também me candidatei a medicina dentária, e em princípio consigo entrar. Mas o que eu quero mesmo é ser médica. Por isso, mesmo que entre em dentária vou pensar muito bem se faço, ou não, a inscrição nessa faculdade.

O meu primo também vai para desporto este ano :)