sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Porto, meu grande amor!



E é com ansiedade que estou desde de manhã quando me lembrei que hoje era o dia do primeiro clássico da época de futebol 2011-2012, o clássico que decidi a liderança do campeonato, o clássico entre o meu Porto e o nosso maior rival, Benfica.
Os nervos já começam a sentir-se por estes lados, apesar de estar 100% confiante da vitória Porto Campeão, mas um clássico é sempre um clássico... E a verdade é que este jogo não vai ser fácil para ambas as equipas.
Muita força para os meus heróis e só peço que dêem tudo o que têm, que joguem com raça e com vontade, pois o esforço e o suor é o segredo do nosso sucesso!
Força FC PORTO!

Este é o nosso destino.

4 comentários:

Rita Martino disse...

Agora fizeste-me lembrar uma grande amiga minha que também adora o Porto :) até comprou um lugar no Dragão xD O que achaste do resultado?

mariana disse...

fiquei um pouco desiludida. estava à espera de mais do Porto. após uma excelente primeira parte, pumba, lá foram mais 2 pontos pela sanita abaixo.

Rita Martino disse...

Oh, obrigada :) no início achei que ngm se ia dar ao trabalho de ler aquilo tudo, mas pelo que me dizem, as pessoas até lêem xD

Rita Martino disse...

Eu sou do Porto, claro! :D gosto de ver os jogos, mas prefiro mil vezes ir ver ao estádio. O ambiente é incrível! :) em relação ao resultado o Porto bem que podia ter marcado mais um golinho...