sexta-feira, 7 de outubro de 2011

9 comentários:

Filipa Amaral disse...

OMG, PODES CRER!
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO! :)

мв♥ disse...

like c:

Rita Martino disse...

Digo o mesmo! :)

Uma pessoa ouve cada conversa no autocarro xD ahah

E quanto a Lloret acho que mais gente te vai apoiar. É um local porreiro que tem muita diversão e preços acessíveis! Não se arranja melhor :)

Dexter disse...

Sexta feira=amanhã posso dormir à vontade.

(sintoma que estou a ficar velho!)

Inês disse...

Dexter, eu penso o mesmo e tenho 17 anos. Aliás, penso eu e toda a gente à face da Terra! Portanto, keep calm :b

Dexter disse...

Mas eu na faculdade dormia à vontade todos os dias! Com prejuizo das aulas da manhã, mas a verdade é que dormia!

Inês disse...

Pois, e os tempos da faculdade já lá vão! Sendo assim, estás mesmo a caminhar para a terceira idade (JOKING!) ;)

Filipa Amaral disse...

é mesmo, mas pronto! x)

Márcia Lourenço disse...

agora é sábado :)