quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ela é a gaja do momento!

Como eu andava desactualizada... Então não é que há um novo protótipo musical de músicas infantis e eu não sabia? Tive que ir a um aniversário onde se encontravam umas 10 crianças entre 1 e 10 anos de idade para finalmente conhecer a Xana Toc Toc. 
E não é que os miúdos sabiam as músicas todas? Até eu decorei o refrão da música "A Mala Cor de Rosa" e tenho andado com ela na cabeça desde então... Ok, vou só ali fazer uma lavagem cerebral e já volto!

A Xana


A maldita da música que habita o meu cérebro

5 comentários:

Rita Martino disse...

Também vi essa cena da casa xD ri me tanto xD ahahah.

Rita Martino disse...

Eu também não conhecia xD ahahah

Rita Martino disse...

Eu também vi o primeiro filme da saga. Mas não gostei lá muito... Depois também começou aquela série na sic com vampiros na escola e a tvi tratou logo de fazer uma igual. Que coisinha mais mal feita a da tvi...

Rita Martino disse...

Eu a da sic cheguei a ver alguns episódios nas férias, porque gosto muito do Rui Porto Nunes (que agora namora com a Vanessa Oliveira -.-) xD
a da tvi vi o primeiro episódio, mas aquilo foi tão ridículo! Até cheguei a fazer um post sobre isso... E não foi só o facto de a história ser ridícula, a caracterização e os efeitos especiais andavam todos pela rua da amargura xD

cristiana. disse...

AHHHHH, a minha prima de 6 anos está sempre a cantar essa música! já a tinha tirado da cabeça, mas agora que falaste nisso..