quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não é normal...



... Eu estar viciadíssima nesta música, uma vez que não aprecio fado nem Mariza (apesar de achar a voz dela linda!). Talvez se deva ao facto de este fado não ser uma fado puro, típico. Acho que me apaixonei pelo sentimento que esta música carrega, pela letra, pela interpretação da Mariza... Não sei! Só sei que hoje já ouvi umas dez vezes e arrepiei-me em todas elas! Já para não falar na paz que me transmite. 
Isto é só mais uma prova de como em Portugal também se produz muito boa música! E é também um motivo de orgulho, visto que o comentário no Youtube com mais thumbs up é o seguinte:
"This song is one of the reasons i started learning portuguese :)"

3 comentários:

carolina disse...

Eu adoro essa musica, é linda linda linda! Ainda ontem a estive a ouvir e pensei exactamente o mesmo que tu ! :)

C. disse...

Era mesmo inédito! Claro que não vou dizer, é demasiado perverso! ahahah
p.s.: yap, a musica é muito fixe.

Filipe disse...

é LINDA a música mesmo. ao ouvi-la é como se entrasse dentro de mim e me inspirasse :)