sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sobre a capacidade de adormecer em qualquer lugar/em qualquer posição


Realmente admiro as pessoas com esta capacidade. Talvez porque eu sou um esquisita/paranóica e quando me deito dou umas 20 voltas à cama e outras 20 à almofada até estar tudo perfeito para finalmente por a mente em branco e dormir. 

Ao contrário de mim, há muita gente que basta sentar-se em qualquer lado que aterra completamente. O meu pai, por exemplo. Este post surgiu precisamente por isso! Quando dou por mim, já está ele mesmo aqui ao lado a dormir profundamente, no sofá, sentado e direito como se tivesse engolido um garfo! Mas tenho vindo a concluir que isto é um qualidade (ou defeito) comum a todos os homens...

Agora se fosse comigo? Dormir no sofá só mesmo deitada e com 3 almofadas debaixo da cabeça para ficar com ela totalmente e simetricamente apoiada. Fora isso, só mesmo como o conforto e aconchego da minha rica cama!

3 comentários:

cristiana. disse...

já somos duas!

Fo ( um nome enorme) disse...

olha ai esta é só ter paz que aqui a Fo fechas os olhos num ai!!

Inês disse...

-Fo: Mas tu não és homem, como é possível? Lol