segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dias como estes? Bilhete só de ida...


Já não me lembro de ter tido uma segunda-feira tão má como esta! Sono, má-disposição, impaciência, chatices, frio... Juntem tudo num dia só e viverão o meu dia de hoje!

O que vale é que só tive aulas até ao meio dia e vim para casa. Já pude adiantar o estudo, os relatórios e finalmente dormir umas horinhas de sono que me souberam pela vida!

Desejo para esta semana: que tudo de mais sombrio se resolva, que as minhas horas de sono voltem ao normal e que tenha forças para estudar e para me aplicar, pois a segunda rodada de testes está aí e não posso descer as boas notas que consegui na primeira!

Grrrr, God bless holidays, que teimam em não chegar...

4 comentários:

Rita Martino disse...

Já faltou mais para as férias :b

Ontem o meu dia também foi péssimo. E hoje vai pelo msm caminho -.-

Rita Martino disse...

Mas ecumalha ao quadrado xD

S* disse...

Ui... as melhoras para isso.

Inês disse...

Obrigada S* !