quinta-feira, 24 de novembro de 2011

It's Christmas time!


Além do regresso da Popo(u)ta, do regresso do Ambrósio e da Senhora do Ferrero Roché, das músicas, decoração e espírito de Natal nos supermercados, do "E este aqui tão só? É meu!" do Mon Cherry, e da Missão Sorriso com a Leopoldina, também o Bolo Rei está de volta... Não só no supermercado, como em minha casa. E eu que não gostava nada do tão tradicional doce... Hoje já deu para matar saudades com as 2 fatias que comi agora à sobremesa! ;)

9 comentários:

Neuza disse...

Devo ser das raras pessoas que não gosta de bolo rei :b

Inês disse...

Olha que não. Conheço muita gente que não gosta. E eu também não gostava. Apenas foi mais uma das coisas que aprendi a gostar pelo significado e tradição que tem. E olha que agora adoro mesmo! :)

Carlos disse...

e bem fu! :D
vais ver que não te vais arrepender :)

Inês disse...

Ai eu nunca me arrependo. Ainda para mais neste caso! É-me indiferente! Que empatem, melhor para o meu FC Porto! Mas em caso de vitória, que seja o SCP!

C. disse...

Ai Natal, Natal.. já está quase! :)

pp disse...

Isso é mesmo nojento !!! :O

Inês disse...

-C.: Está mesmo! Já pensaste na minha prenda? xD

-PP: É mesmo mesmo mesmo bom!!!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Eu já ando a comer neles :))

Inês disse...

Especialmente Gaspas, eu também! :b