sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A leitura é uma cena que a mim não me assiste (infelizmente...)

Admito que não sou lá grande leitora... A não ser blogs e jornais desportivos, pouca mais leio. Tenho noção que a minha lista de livros lidos é bastante curta e até me sinto mal com isso, pois sei que ler é muito importante para o desenvolvimento de cada um e é um hábito que gostava de ganhar. E já tentei várias vezes. Contudo, não sendo grande apreciadora das letras, ainda não tentei com grande vontade e convicção. 

Hoje foi assinado o contrato de leitura a Português e como tal tenho que escolher um livro para ler. O escolhido é o "O Céu existe Mesmo", pelo sucesso que teve e está a ter por todo o mundo. Vou começar a lê-lo hoje. Espero que seja o "primeiro" de muitos. Vamos la ver se é desta!

12 comentários:

Rita Martino disse...

Esse livro realmente teve muito sucesso... A minha mãe já o leu e eu tenho-o aqui em casa, mas sinceramente ainda não tive muito vontade de pegar nele xD Boas leituras!

Rita Martino disse...

Agora estou mais virada para o Livro de Código xD (este sim, é interessantíssimo -.-)

Filipe disse...

Sim, o leitura também não é uma coisa que me assiste! Infelizmente existe português no 12

nalini disse...

Eu já o li e adorei!

Inês disse...

-Filipe: Lol, és mesmo um Português hater!

Filipe disse...

Completamente! Mas gosto de escrever e apreciar a escrita (logo que não seja muito extensa), mas a disciplina é para esquecer!

Inês disse...

-Filipe: Quero ver-te no exame!

Filipe disse...

Vai ser a desgraça total xD

Inês disse...

Lol. Confiança mo filho! ;)

Anónimo disse...

É tão bom aprendermos a gostar de uma coisa... Não se trata de força de vontade ou de hábito... É uma progressão que se faz descobrindo o que "de bom" pode ter uma coisa!... E podemos tirar tantos proveitos disso!...

;)

Joana Costa** ;)

Inês disse...

-Joana Costa: E eu quero descobrir todas essas coisas boas que a leitura me tem para dar! ;)

Anónimo disse...

Claro!... Tem-se é que se fazer boas escolhas, por vezes!... Só para ajudar, claro!... :D

Joana Costa** ;)