terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mais uma (com vizinhos...)

Porque se aqui eu me queixava do rádio de um vizinho, hoje queixo-me dos gritos de uma vizinha. Durante o jogo Portugal-Bósnia foi impossível aguentar a primeira parte com os histéricos "Vai, vai!" e com os "Aiii quaseee!" de uma vizinha, cortando qualquer tipo de emoção numa jogada de ataque/quase golo. Tipo a sério? Quando tiver uma casa vai ser no meio do monte, num sítio bem deserto, longe de tudo, decididamente! 


BTW, o que vale é que a nossa selecção deu uma lição aos anormais dos bósnios com uma goleada, debaixo de um ambiente fantástico, onde o nosso hino se fez ouvir três vezes! Euro 2012, já lá estamos! Oxalá continuemos nesta boa forma para mostrar à Europa (e ao mundo) afinal quem manda aqui! :D

3 comentários:

Rita Martino disse...

Grande jogo! A selecção esteve impecável! Oxalá assim continue :)

Filipa disse...

Eu sou igual à tua vizinha, enquanto vejo jogos de futebol.
Concordo contigo, eles são uns ANORMAIS! Mas nós somos os melhores, tanto a equipa como o adeptos.
É desta que ganhamos o Euro!

Inês disse...

-Rita Martino: Foi mesmo! Era um jogo que, se soubesse que ia ser assim e se pudesse, tinha dado o dinheiro que fosse preciso! Fantástico! :)

-Filipa: Eu durante os jogos sofro em silêncio! Não berro mas passo a vida inquieta, a roer as unhas e etc, lol. Oxalá ganhemos! E os bósnios mereceram muito esta grande humilhação!