sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O chamado respirar de alívio

Esta semana tem sido de loucos! Estar à frente de uma Comissão de Finalistas não é tarefa fácil, ainda para mais quando se quer mesmo trabalhar! Há muitos projectos a realizar e é preciso dar o litro para que tudo corra bem! E hoje foi a prova disso...


Sendo hoje o feriado de São Martinho na vila, houve a grande feira durante todo o dia. E como há que amealhar dinheiro, fomos, como conta a tradição, vender fevras, vinho, castanhas assadas, bolos, e muitas coisas mais! Às 6h30 o despertador tocou e foi a um ritmo frenético que se passou dia! Rua acima, rua abaixo, chamar o povo para vir beber uma pinguinha, a fazer a propaganda ao nosso grupo, a assar as fevras e as castanhas, e fazer os trocos e tudo o que um negócio inclui... Mas sobretudo a lutar contra a maldita chuva que não deu tréguas todo o dia! Com dois guardassóis e um toldo improvisado, montamos a barraca no meio da estrada e a partir daqui foi só facturar! Ouvimos de muita gente que éramos a barraca da feira com mais sucesso... E estava chuva! (eheheh)

Chegada agora a casa, estoirada e alagada da cabeça aos pés, o que mais me apetecia era enfiar-me na cama e descansar até quando me apetecesse! Mas não... É que logo à noite há festa organizada por nós, à qual vamos levar o tão conhecido (por muitos...) Samuel Massas


Não posso ir dormir, but I don't care. Porque quem faz por gosto chega ao fim com a sensação de que todo o trabalho valeu a pena e, apesar da luta contra tudo e contra todos (e que grande luta) e do cansaço ao fim do dia, faz-nos dizer que repetiríamos tudo as vezes que fossem precisas! E aqui sim, respiramos de alívio e ficamos com a consciência que demos tudo de nós e contribuímos para o grande sucesso de um grupo forte e muito unido!

4 comentários:

Rita Martino disse...

"quem corre por gosto não cansa" e é bem verdade :)

Dexter disse...

Só por curiosidade, o que é que o amigo Massas faz para além dos vídeos?

Inês disse...

-Dexter: Não faz mais nada! A presença dele na discoteca foi apenas presença. Mas o pessoal ira lá ter com ele socializar e ele e bastante simpático!

-Rita Martino: Completamente! Hoje é o merecido dia de descanso!

Carlos disse...

Todo o esforço é recompensado, tal como ontem aconteceu :)
Agora é só manter o ritmo, fazer por melhorar e manter a união, porque assim podemos referir varias pessoas como apenas um grupo, todos num só.
Obrigado pelo apoio inês :D