domingo, 13 de novembro de 2011

Passo-me quando... (IV)


Estou a ver televisão e o meu pai chega, pega no comando e muda. Mas o que irrita ainda mais é que, a maior parte das vezes, o tempo que ele perde não é a ver televisão, é a fazer zapping. E quando acaba de de o fazer, volta a pôr naquilo que eu estava a ver... A merda é que ou o programa já acabou ou está a acabar, o que já não vale a pena continuar a ver, pois perdi o fio à meada enquanto o meu pai passava o tempo a divertir-se com um demorado e enervante zapping!

2 comentários:

L.O.L. disse...

Só há uma solução: Compra uma tv só para ti. :)))))))))))

Inês disse...

-L.O.L.: O problema é que nos dias que correm, não há dinheiro para gastar em coisas consideradas (obviamente que por cada um) fúteis... E para mim, comprar uma televisão (em casos como estes) é algo fútil. Portanto olha, lá me vou ter que contentar com o zapping do meu pai e aproveitar todos os minutos para ver o quero quando ele não tem o comando na mão! Eheheh