quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quinta temporada- Check!


Acabei ontem a temporada 5 de Dexter e, ao contrário do que muitos dizem, achei que foi uma temporada fantástica! Sinceramente nunca pensei que fosse gostar tanto desta série. Ao início apenas via por ver... E também porque o Filipe me dizia maravilhas do serial killer. E a verdade é que estou mesmo apaixonada por ele! Já está a sacar a sexta temporada e estou ansiosa por começá-la! Depois desta, ao que parece, vem a 7ª e a 8ª! Só espero que a série não se torne muito repetitiva e que não perca a piada. Vamos ver! 

Apesar disto, a minha série de eleição continua a ser Prison Break. Melhor que aquele fugitivo de olhos azuis e com uma inteligência e perspicácia fora do normal, não há! :P

4 comentários:

Rita Martino disse...

Ahahaha, mas é que nem duvides xD e quando vi que um dos formadores era o Cláudio Ramos então é que fiquei com vontade de ir xD ahaha

Inês disse...

Olha que é mesmo verdade! Vieram à minha escola também às busca de novos talentos, veio uma gaja dos morangos e uma mais velha, devia ser a coordenadora do projecto. A impingir toda a gente, a pedir os dados de toda a gente, mesmo que ninguém se dirigisse a ela! No fim do casting havia um book... O pior é que tudo junto era para aí 1000€, mas essa parte não disseram elas a ninguém! Enfim, chulos...

Patrícia disse...

Dexter for presidente! LOL
Também adoro esta série! Das melhores que já se fizeram nos últimos aninhos!

Inês disse...

Concordo Patrícia! ;)