quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cheguei à triste conclusão que não sei comer um sandes

Sim, não sei comer uma sandes em condições.


Hoje o meu jantar foi uma sandes de 3 andares com muitos ingredientes bons lá dentro e molhos à descrição. E aconteceu o que já tinha acontecido muitas vezes anteriormente: cai um cogumelo daqui, escorre molho por ali, parte-se o pão todo... Vai-se a ver tenho mais ingredientes no prato do que dentro da própria sandes! E ainda por cima, a juntar ao meu não-jeito de comer sandes, vem uma dor quase crónica no maxilar direito que me impede de abrir a boca e dar uma boa trinca (olhem lá a maneira como interpretam isto, lol).

No fim apenas concluo que a culpa é toda da boa e única alimentação que esta vila me proporciona, visto que não há McDonald's nem Burger Kings, ou seja, não há cá prática diária ou semanal neste campo. 

3 comentários:

Filipa disse...

A mim acontece-me isso quando como baguetes cheias de ingredientes! Mas olha que eu tenho aqui McDonald's perto e já não vou lá há uns 3 ou 4 anos.

Inês disse...

Pois, a mim também, sempre! Seja que sandes for! Eu penso que se tivesse aqui McDonald's também não parava lá muito. Sabe bem, mas só de longe a longe. Era incapaz de trocar a comida saudável e natural diária a que tenho direito por um hambúrger calórico!

Marta ☮ disse...

a mim acontece-me sempre isso, mais comida no chão/prato que na sandes :o