quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E-mails, publicidade e (quase) toda a merda que corre pela net

É impressionante! Todos os dias, mas todos os dias mesmo, recebo mensagens no meu e-mail ou de publicidade, ou mensagens correntes, ou mensagens de desaparecidos/doentes a precisar de alguma coisa.
Gente, a sério, parem lá com essa merda. Quem é a pessoa de hoje em dia que reenvia mensagens correntes? 

o meu hotmail com um lindo e pomposo anúncio publicitário. uau, fui a feliz contemplada!

"Pede um desejo. Já está? Então agora reenvia esta mensagem ao máximo de pessoas que conseguires. Se não enviares, morres/a pessoa de que gostas nunca vai olhar para ti/o teu desejo não se realiza/uma treta qualquer deste género". C'mon!

Ou então aquela publicidade fantástica ali em cima na imagem que diz: "O seu endereço de e-mail foi escolhido agora mesmo por nosso gerador aleatório entre os 50.000 subscritores desta Newsletter como o possível vencedor de um Audi A3!" Are you fucking kidding me?

A verdade é que se estas merdas continuam é porque ainda há gente burra a cair nisto! E depois paga o justo pela pecador... Eles é que são os burros e nós é que nos f*demos (é como com os CEF's, lol)! Mas a verdade é que, hoje em dia, ninguém é alguém sem internet. Falo por mim. Não há um dia em que não venha à net, e quando venho é para durar. Caso contrário este Cogumelo deixava de existir... E afinal, oque sou eu sem este blog? :P

2 comentários:

Fo ( um nome enorme) disse...

aquelas turmas esquisitas qual CEF's qual carapuça!!

Inês disse...

por acaso esteve brilhante nessa saída! xD