segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Está frio, frio, frio... Mas só para alguns!

Numa passagem pela sala, dou de caras com a minha irmã muito admirada ao ver o canal 12, porque os concorrentes da Casa dos Segredos estavam a refrescar-se na piscina e a apanhar banhos de sol, muito refastelados nas cadeiras. 

Tal como a minha irmã pergunto-me: Não está frio em Lisboa? Será que é só aqui em cima que estão 3ºC ao sol e só se está bem de volta da lareira?

Deveras intrigante. Ou isso, ou é apenas mais uma prova de como a gente daquela casa é tudo um bando de malucos. É a gente da casa e os habitantes de um país nórdico (?) qualquer do qual já não me lembro o nome... Dar banhos em águas geladas... "É claro que ficas sem respiração, mas também foi o terceiro banho que dei hoje, a água já está quentinha! (risos)". A sério? Quem diria. E queixam-se as pessoas das águas do mar do Norte!


Btw, começo a dar conta que já são muitos posts sobre aquela casa... Está bem que eu dou uma vista de olhos àquilo de vez em quando, mas o meu Cogumelo é de maior nível do que a casa mais famosa do país (acho que não é preciso muito... lol).

6 comentários:

L.O.L. disse...

Acredita que nunca vi tal coisa. Nem sei o que é. lolololololololol.

Filipa disse...

Eu vivo a uns 5 km da Casa do Segredos e digo-te, está frio. Quer dizer, devem estar uns 14ºC, mas não dá para estar de t-shirt, quanto mais ir para a pescina.

Inês disse...

L.O.L.- Que nunca viste, acredito. Mas que não sabes o que é... Isso já não! :P

Filipa- Ok, são decididamente pessoas anormais! xD

GiiJackie disse...

O país nórdico é a Filândia e os seus famosos banhos frios!
Adiante... Ainda te questionas sobre a Casa dos Segredos? Aquilo já não surpreende ninguém! Hehe, e sim, está frio em Lisboa!

Sofia Moreira disse...

adoro os teus posts, ja sabes :)

Inês disse...

GiiJackie- Eu desconfiei que fosse, mas não quis arriscar :P De facto da C. Segredos espera-se tudo... Isto foi mais uma prova de como aquela gente é toda louca!

Sofia Moreira- Obrigada e ainda bem! :D