sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estou oficiosamente de férias!!!

Verdade! Fiz hoje o meu último teste, de matemática (que correu mal por sinal, lol), e agora é só esperar pela próxima sexta-feira para as férias se tornarem oficiais e verdadeiras! 


Infelizmente, este dia maravilhoso veio na companhia do regressado nevoeiro, que insiste em assombrar os meus dias! O pingo no nariz, os tremeliques, as mãos e os pés congelados e a vontade de regressar a casa para me enroscar na minha mantinha foram uma constante. Isto para não falar do meu querido torcicolo que ainda cá anda a infernizar-me a vida... !

3 comentários:

Rita Martino disse...

Sabe tão, mas tão bem, sair da sala de aula depois de fazer o último teste!

Inês disse...

Mesmo! O teste correu-me mal, mas só consegui pensar: Que se foda, foi o último! Tenho 2 períodos para melhorar!!! :D

Neuza disse...

A mim falta-me o de inglês :(