terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hoje foi o dia...


... de ver o último episódio de Dexter da sexta temporada. Caso para dizer que foi um episódio brutal e estou com imensa vontade de ver o primeiro da sétima temporada. Mas agora é que aqui onde está o problema: 

A sétima temporada de Dexter só sai em Outubro de 2012. Hummm, será que percebi bem? Outubro?!?!?! O QUÊ??? NÃO SE FAZ UMA COISA DESTAS!!!

Sim percebi mesmo bem. Para o Natal quero então uma máquina do tempo para acelerar esta merda e para ir rapidamente para Outubro do ano do fim do mundo! (que "neirbos", moço...)

5 comentários:

Filipe disse...

Só não acerto no euromilhões, esse final era mesmo o que precisava para a série continuar a ter suspense. Dexter, melhor série sem dúvida

Inês disse...

eu no decorrer do episódio, e quando ela foi ao psicólogo também disse que ia acontecer aquilo. fogo filipe, só em outubro agora! que nojo man! :@

Filipe disse...

Fdc, mesmo -.-
10 meses a sofrer...

Filipa disse...

Eu ainda estou na 1ª temporada, portanto ainda tenho muito para ver. A única coisa que te posso aconselhar a fazer é ires ver se há alguma série que gostes e começares a ver essa,

Inês disse...

Olha prepara-te, porque esta série é espectaculaaaaaar! Eu já comecei a ver Mentalista para ver se me aguento bem até Outubro :P