sábado, 3 de dezembro de 2011

Passo-me quando... (V)


Estou quentinha da cabeça até aos tornozelos... Sim só até aos tornozelos, uma vez que os pés, apesar do resto do corpo estar aconchegado e quente, estão frios tipo pedras de gelo! O que supostamente devia ser um noite confortável na companhia da minha super manta polar, acaba por se tornar numa noite irritante devido aos malditos pés que teimam em não aquecer! Sendo assim, a noite torna-se apenas semi-confortável, lol... (e como esta noite, muitas outras! e muitos dias!)

6 comentários:

C. disse...

Quando é que deixas de ser deficiente? bota 2 ou 3 pares de meias daquelas quentes que isso passa xD

Filipa disse...

A mim costuma ser os pés e as mãos!
É super irritante estar quentinha, mas ter os pés e as mãos frios. Também não consigo dormir nada confortável.

Inês disse...

C.- Tu é que és uma friorenta que mal chega o frio metes logo na cama 20 cobertores, dormes com 3 pares de meias e de robe se for preciso!

Filipa- Eu quando me deito até aqueço, o pior é mesmo quando estou fora da cama tipo a estudar e com os pés frios! Grrr, passo-me!

Coquinhas disse...

Umas meias polares e saco de água quente e passas a uma noite inteira super confortável ;)

Comigo resultou.

Neuza disse...

Os meus pés também são assim, até me passo!

Inês disse...

Coquinhas- às vezes nem com meias polares. Já a técnica do saco de água é infalível! Mas só quando me deito... Porque estar a estudar com o saco de água nos pés acho que não dá muito jeito! :b

Neuza- São os males do inverno!