terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É destes momentos que somos feitos

Na aula de Português, quando eu e o meu boy estamos a falar e a professora se vira e diz:


"Pedro e Inês... Calem-se e ouçam!"

Digam-me, isto remete mais para ouvir e calar ou para esboçar um pequeno sorriso perante a situação? Até estas situações fazem do nosso amor o mais bonito do mundo! E nós é que somos originais. O nosso amor já vem desde há muito tempo!! O outro Pedro e a outra Inês é que nos imitaram! Ou então sou eu que estou a seguir aquilo que o meu padrinho sempre me disse, enquanto me ensinava exaustivamente o poema "Estavas linda Inês posta em sossego...": "Inês, um dia quando arranjares um rapaz vai ter que se chamar Pedro." 
Pronto, desejo pedido, desejo realizado! 

e aposto que somos bem mais giros e felizes que os outros dois :P

Sem comentários: