quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E é o quarto post consecutivo sobre o frio

E para vocês não dizerem que estou a exagerar e que já meto nojo com o ódio que tenho a este frio, hoje o almoço na cantina foi sandes de fiambre, queijo e chouriço porque o gás congelou, não havendo gás para cozinhar!!! 
Bem, eu disse que não estava a exagerar...

P.S.: o almoço não foi só sandes. Tivemos também direito a dois tipos de fruta (como sempre), a gelatina e ao prato de sopa, pois ainda houve gás para esta ser cozinhada.

5 comentários:

Suspiros disse...

A escola não deveria estar precavida para esse tipo de incidentes?!

Grande almoço - "Obrigada frio -.- "

M.

L.O.L. disse...

cada um tem aquilo que merece. LoOl

- scatarinacosta. disse...

Ai que coisa :o deve tar mesmo IMENSO frio para o gas congelar. :o

Rita Martino disse...

hei que cena xD nunca me aconteceu semelhante xD

Neuza disse...

Meu deus! :o