sábado, 7 de janeiro de 2012

Fui atacada por um filho da puta de um hacker


E desculpem lá o título, mas só eu sei a minha aflição quando ontem, às 16h cheguei a casa e quis aceder ao blog e não consegui, porque "A sua palavra passe foi alterada há 2 horas."
No início até pensei que me tinha enganado na pass, porque até estava a falar ao tlm e a escrever com uma mão apenas, e nem liguei ao erro. Mas depois comecei a achar estranho, li o que realmente o erro dizia e entrei em pânico, completamente!
Felizmente estava com o maior hacker de todos, o namorado (lol, ele não é hacker, é só um geek fofinho) que me ajudou logo a mandar merdas para a Google e a preencher tipo um questionário. No fim dizia que tinha de esperar e que no espaço de 24h ia receber um mail. 
O pior é que ontem eram 2 da manhã e eu sem receber o mail. Estava mesmo a ficar desesperada! Olhava para a página do blog, sem sessão iniciada, e sentia-me mesmo vencida pelo lado negro da Internet e muito frustrada por não poder fazer nada. "Não acredito que vou perder o meu Cogumelo! Tanto trabalho e dedicação para agora ir tudo por água a baixo!". Como o sono não permitiu, acabei por me deitar, mas sempre a pensar nisto.
Hoje, como era de esperar, a primeira coisa que faço quando me levanto foi ligar o computador e consultar o e-mail. Melhor maneira de começar o dia não podia haver! "Hi, good news", assim começava o mail. E pronto, tudo resolvido. O meu Cogumelo está de volta e eu estou-me a sentir mesmo bem e tranquila ao escrever este post
E é nestes momentos que damos o real valor às coisas. Claro que se há coisa que eu estimo e que gosto é o meu blog, e nunca na vida pensei vir a sentir-me assim. Pelo contrário, também já pensei muitas vezes em abandoná-lo e acabar com ele. Mas neste momento, aquilo que mais quero é continuar a estimá-lo e jamais me passa pela cabeça acabar com aquilo que me custou muito a construir! 
E que nunca vos aconteça o mesmo que me aconteceu.

4 comentários:

Filipe disse...

Kick Out MOTHERFUCKER...!! xD

Rita Martino disse...

Ai que cenaaaa! Imagino a aflição :s Ainda bem que já está tudo resolvido!

mary. disse...

há pessoas que n tem mais que fazer!

Inês disse...

Filipe: Que se ponha mesmo no caralho!

Rita: Fiquei mesmo aflita, não tens noção! Até chorei. E hoje quando vi o mail quase chorei outra vez... Mas de alegria! :P

Mary: Completamente!