segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Há primeira vez para tudo

Sinceramente preferia não ter tido esta primeira vez: acordar às 8 da manhã num dia de férias e não dormir mais até então.
E o mais estranho é a forma como acordei: com o autoclismo. What the fuck??? Eu sou daquelas pessoas que a casa pode ir a baixo que eu não acordo, nunca! E hoje acordei com um autoclismo. Não se percebe.
Como disse o meu amigo Carlos, "Isso é o que se chama aproveitar o último dia de férias ao máximo". A sério, adorei aproveitá-lo desta maneira. Último dia de férias... Oh, que tristeza!

Tumblr_lwj9awvd1n1qmt5mvo1_500_large

4 comentários:

Sofia Moreira disse...

adoro!

Inês disse...

Quem não adorou fui eu! :b

Carlos disse...

O teu blog acabou de ganhar reputação ao referires o meu lindo nome :)
ahahah

Inês disse...

Mas duvidas? :P