quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Passo-me quando... (VII)

Abro a janela às 7h30 da manhã, é noite escura e está um nevoeiro cerrado que a única coisa que consigo ver é o topo dos pinheiros que me rodeiam (isso e mandar um monte de caralhadas logo de manhã, assim para começar bem o dia). É que já não basta ter que me levantar cedo, o facto de me deparar com aquele cenário mal me levanto piora as coisas cinquenta mil vezes! Tipo, estão 2ºC durante o dia e acredito que à noite a temperatura atinja valores negativos... Já que está tanto frio, podia nevar, não? Primeiro porque ainda não nevou aqui este ano, e depois (e muito mais importante), quando neva aqui, a escola fecha!!!
"Ah e tal, mas neve é uma seca, não dá para sair de casa com o carro e fica muito, muito frio!". Pessoas que pensam assim: antes dar vinte bate-cus num dia e fazer figuras de urso em frente a toda a gente do que andar na rua e ir quase contra os postes da luz e andar com o nariz sempre molhado tipo cão por causa da merda do nevoeiro! Começo-me mesmo a fartar deste maldito, juro! Odeio, odeio!!!

Tumblr_lxk8gwtcav1qzf37uo1_1280_large

3 comentários:

Alice pine tree disse...

Nem mais!
A única diferença é que me levanto as 6:30, e para além de estar nevoeiro, está de noite e ainda mais frio -.- Que venha o Verão!!!!

Inês disse...

Há hora que me levanto também ainda é de noite! É nojento o inverno, arrrghh

Rita Martino disse...

Eu às vezes também me levanto e ainda está super escuro lá fora. ODEIO -.- por mim já chega de Inverno!