sábado, 7 de janeiro de 2012

"Posso mandar um beijinho?"

Se há coisa que eu não percebo é, quando num directo qualquer, alguém que é entrevistado pede para mandar beijinhos. Até aqui, tudo bem. Mas quando esse alguém que é entrevistado começa a mandar os beijinhos é que entra a parte que eu não percebo. É que é quase, quase sempre assim (por exemplo):

"Quero mandar beijinhos para a minha família, para os meus amigos, para a minha mãe, para o meu pai e para os sobrinhos!"

Displaypicture_large

Esperem lá. Ele(a) não tinha dito já que queria mandar beijinhos para a família? Ou pai, mãe e sobrinhos não pertencem à família? Ah, bem me me parecia. É que se querem realçar os beijinhos para a mãe digam que querem mandar beijinhos para a mãe e para o resto da família, para o resto! Porque a mãe é da família, certo? Pronto, era só isto.

7 comentários:

Mary Jane disse...

ahahahah não sei bem porque mas isso acontece mais na rtp. Hás-de reparar xD

L.O.L. disse...

lololololol! Fizeste-me rir a valer! :)

Filipa disse...

É mais engraçado/irritante quando as pessoas estão a ser entrevistadas para coisas tipo "o que acha que provocou o incêndio na casa do seu vizinho?" e pedem para mandar beijinhos.

Sofia Moreira disse...

adorei! ahah

Inês disse...

Mary: Nunca reparei em tal coisa! Lol

L.O.L.: Rir, é o que se quer! :)

Filipa: É mesmo! O que elas mais querem é mandar os belos dos beijinhos.

Sofia: Obrigada.

Anónimo disse...

andas inspirada ineis xD
e na rádio as pessoas fazem tipo lista! a coisa é mais preparada e dura mais..
(sim, tou a falar de radios tipo salesiana -.-')

Ass: resto do teu coração

Inês disse...

Sabes que isto de quase ficar sem blog deu-me vontade de o valorizar ainda mais! ;)