sábado, 4 de fevereiro de 2012

As mentes perversas que fazem parte do meu dia-a-dia (e que pioram a minha cada vez mais)

Tumblr_lsyt7clunz1qmu5v1o1_500_large

De facto, não é fácil ser uma mulher com a mente limpinha quando diariamente se está rodeada de 3 mentes de perversidade máxima. Cada expressão ou palavra com duplo sentido que é dita pela boca de alguém é logo motivo de riso, de gozo e, obviamente, de perversidade. Palavras tipo entrar, meter, comer, montar, saltar, enfiar, entre muuuiitaaaaas outras do género.
Actualmente dou por mim a reparar e a levar determinadas coisas que alguém diz para a badalhoquice do que eles próprios, o que me deixa realmente preocupada. Antes, aqui há uns 2 anos, quando eles mandavam uma piada porca para o ar e se riam como perdidos eu apenas reagia de duas maneiras: ou ficava completamente às moscas ou, quando percebia a piada, ficava altamente enojada. Agora, muitas vezes, sou eu que mando as piadas mais perversas e são eles que dizem: "Que mente tão porca, Inês!". Pois, talvez tenha uma mente bastante suja, mas os culpados disso são vocês. Foram bons professores nisso, por isso não me julguem. 
A verdade é que a mente de um homem é pro em distorcer aquilo que alguém diz. É a natureza masculina, ponto. Mas outra verdade é que não são os homens que são só perverso. Cada vez mais me acredito numa frase que alguém uma vez me disse: A perversidade está na mente de cada um, seja homem ou mulher. E, infelizmente (ou não) a minha mente é um poço de sujidade.

5 comentários:

Alice Pinheiro disse...

ahahaah, adorei :)

Filipa B. Jacinto disse...

Verdade: A perversidade está mente de cada um!
Pelo menos 70% das frases que alguém diz são interpretadas sexualmente! É o adorável cérebro humano.

Inês disse...

Não sabia desse dado estatístico, mas acredito claramente. Eu sou a prova viva disso! LOOL

Filipa B. Jacinto disse...

Não é um dado estatístico concreto, isso é uma estimativa minha xD

Inês disse...

Ahhhh xD Então é só um número mandado para o ar! Podias então ter usado o 69! Ahahah