sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E lembram-se de vos falar de uma dor crónica no maxilar?

Ora bem, descobri a causa desta dor.


Depois de ela ter ameaçado desaparecer, voltou a semana passada mais forte que nunca. Mal como uma sandes ou uma peça de fruta e o simples facto de abrir a boca provoca dor. Comecei a preocupar-me e decidi ir hospital... Que estava à pinha! Então decidi ir apenas à farmácia saber uma opinião. Eis que o senhor do lado de lá do balcão perguntou: "Não lhe dói o ouvido?". Alto! Pára tudo! De facto tenho sentido uma impressão no ouvido direito, exactamente o lado onde sinto a dor. E pronto. Juntei as peças do puzzle e descobri finalmente a causa desta dor crónica: é o ouvido que está mal e me está a afectar o maxilar (ou é o ouvido que tem canais que atravessam a cara toda e eu penso que é o maxilar que me dói).
Agora estou a tentar curá-la com Brufen. O pior mesmo é cumprir as 8h de tratamento. Em vez de 8 em 8h tem sido de 10 em 10h, talvez... Ou de 9 em 10h... Ou de... Ok. É quase meia noite e tenho de ir tomar o próximo. A ver se é desta que acerto com o horário... Ou não, já que amanhã é sábado e não me estou a ver a acordar (estou, estou...) às 8 da manhã para tomar um comprimido! Damn it!

4 comentários:

cristiana. disse...

As melhoras :b

Sofia Moreira disse...

o meu maxilar prende muitas vezes arg

Inês disse...

-Cristiana: Obrigada :)

-Sofia: Isso deve ser mesmo mau! Que medo, lol

oioai disse...

http://www.dentofacial.com.br/bmf01_disfuncao.html
vê se também não poderá ser isto.